Tribo de Exploradores realizou um acampamento de 4 dias como Expedição de Natal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Os Exploradores do Grupo 129 realizaram a sua Expedição de Natal durante os dias 20, 21, 22 e 23 de Dezembro em Santa Cruz – Torres Vedras.

 

A Expedição iniciou-se com um raid com partida na Sede de Grupo e vários postos e desafios até o destino final em Santa Cruz.

 

Num fim-de-semana marcado pelas baixas temperaturas, existiram formações sobre diferentes tipos de fogueiras sendo posteriormente avaliado o desempenho das patrulhas em todas as refeições que foram como é tradição no 129 realizadas em fogueira.

 

A actividade para além da normal vida em campo, contou ainda com uma pista de obstáculos e um concurso de doces de natal. O Fogo de Conselho foi bastante animado e decisivo para as contas do concurso interpatrulhas dando a vitória do Acampamento à Patrulha Raposa, o segundo lugar à Falcão e o terceiro com apenas menos 1 ponto à Cisne.

 

Depois do esforço é tempo de repouso a Tribo de Exploradores promete voltar cheia de energia para um 2º Trimestre pleno de actividades!