Velho Oeste III chegou ao fim PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

 

Chega ao fim aquela que é já a mais emblemática actividade de Escoteiros em Torres Vedras, o Velho Oeste e que vai já na sua 3ª edição.

 

Foram 2 dias plenos de actividades onde a temática do Velho Oeste norte americano se confunde com histórias fictícias de índios e cowboys nas terras da zona Oeste de Portugal.

 

O Velho Oeste III contou desta vez com a presença de cerca de 550 escoteiros vindos de todo o país e na sessão de encerramento com a ilustre presença do Escoteiro Chefe Nacional José Araújo e do Escoteiro Chefe da Região de Lisboa e Vale do Tejo Rogério Andrade.

 

Muitas vivências foram partilhadas nestes dois dias e no final ficou o sentimento de saudade que estas grandes actividades deixam em cada um dos participantes!

 

O 129 agradece a todos os escoteiros e escutas que participaram nesta actividade e que ajudaram a enriquecer ainda mais a festa dos nossos 15 anos de reabertura oficial do Grupo.

 

Estiveram presentes nesta actividade delegações dos seguintes Grupos: Grupo Grupo 1 de Lisboa; Grupo 5 de Alenquer; Grupo Grupo 19 de Pontinha; Grupo 50 de Lumiar - Lisboa; Grupo 173 de Charneca da Caparica; Grupo 178 de Mercês; Grupo 189 de Vialonga; Grupo 205 de Famões; Grupo 210 de Fernão Ferro; Grupo 213 de Ota; Grupo 215 de S. Marcos; Grupo 232 de Quinta do Conde; Grupo 236 de Brandoa; Grupo 246 de Loures; Grupo em Formação de Amora; Agrupamento 122 Torres Vedras e Agrupamento 1066 Ribamar.